Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O olhar entre ele e tu...

Ás vezes ficamos sem saber o que fazer em certas alturas, como por exemplo: quando aquele rapaz que estas apaixonada olha para ti e ficas sem saber o que fazer ou em que pensar porque ele gosta doutra miúda...Nessas alturas uma rapariga fica sem saber o fazer ou em que pensar do género "Porque é que ele olha para mim, se gosta de outra?" Bem eu própria já passei por isso e é uma situação bastante complicada e constrangedora principalmente quando o teu olhar e o dele se cruzam e de seguida são sabes o que fazer e desvias o olhar....E mais tarde quando falas com uma amiga ela aconselha-te a ires falar com ele, e tu não vais porque pensas que é uma coisa parva e como sabes que ele gosta de outra pensas que não vale a pena, mas ficas com aquela pergunta para ti durante bastante tempo e ficas sem saber...
E a simples pergunta é: "Mas porquê é que ele olha para mim?" Compreendo que se és tímida e tens vergonha é normal que não queiras ir falar com ele porque tens medo que ele goze contigo ou algo assim ou então tens medo que ele se afaste de ti, pois não o queres perder..Mas olha miúda ganha coragem e tenta ir falar com ele porque se não nunca vais saber, eu sei que não é fácil mas tenta!
Ganha coragem e boa sorte espero que te tenha ajudado, depois se quiseres manda um e-mail (:



-Queres conselhos, queres que eu escreva sobre algo ou que dê opiniões , manda e-mail para: rute.tomaz@hotmail.com ou rute.tomaz02@gmail.com

                                            Beijos <3 (:

Sem comentários:

Enviar um comentário